PASS Summit – MVP Summit – Eleições

Pessoal, normalmente não faço dessa forma, escrevi e reescrevi essa primeira frase umas 10 vezes já… hehehe

Bom, vamos lá! PASS Summit e MVP Global Summit, dois MEGA eventos, que vão acontecer no estado de Washington nos EUA.

Na verdade eu esperava participar do PASS Summit, nem pensava que poderia participar do MVP Summit, enfim, as coisas aconteceram e nossa! muito entusiasmado com isso. Espero e sei que será fantástico.

Se possível quero passar minhas impressões do passar dos dias lá, então se tudo der certo vou tentar fazer posts durante o evento, videos, coisas do gênero… espero que consiga… hehehe

E falando em Eleições, falando em política, que na minha opinião é um assunto que é como gosto, cada um tem o seu e ponto final.

Mas vamos lá! Estamos falando do nosso País, por pior que seja sempre tem coisa pior e esse é nosso, é igual carro, nem sempre temos o melhor, mas não é por isso que vamos deixar relaxado, afinal vamos continuar andando nele… heheheh

Mas tem uma questão em que acho importante colocar meu ponto de vista. Estamos nos meus cálculos desde 2002 com PT no governo.

SIM, muita coisa boa foi feita. Mas vocês lembram quando? muitos vão enumerar DIVERSOS motivos e não estou aqui questionando, mas na minha opinião o primeiro governo foi bom na medida do possível o segundo razoável com muito questionamento e o terceiro, nem se fala, escândalo atrás de escândalo. O que reforça ainda mais a minha teoria. (vou falar dela em breve).

Estava conversando com um grande amigo sobre as eleições (1º turno) de um governador de um estado brasileiro, não vou mencionar qual aqui.

E perguntei pra ele como estavam as eleições lá, quem é favorito? como são os candidatos? A resposta dele me fez refletir porque eu NÃO QUERIA VOTAR NA DILMA, mas não sabia justificar tão bem, ou melhor argumentar o porque, tendo em vista que não gosto de Política. (mas dependo dela).

A resposta dele foi:

– Ahh tem uns dois candidatos “bons”, [se é que existe político bom (meu comentário)], mas um deles é pra se reeleger e outro é candidato novo. Minha mulher trabalha numa empresa que atende o governo e existem muitos contratos com o governo, então essa empresa ganha licitações. Se troca o governo a empresa tem que achar de novo o “caminho” [entendam aqui o que é achar o caminho] para continuar, senão pode perder contratos e com isso corre-se riscos. Então eu vou votar para reeleição dele e fica tudo como está.

 

Bom… esse papo é mais longo, tem outros fatores que ele colocou como importantes, mas não vou me ater nos detalhes até pra não deixar tão claro quem é essa pessoa.

Mas enfim, parei pra pensar sobre isso. Falávamos de uma empresa privada, que não “depende” de investimento do governo.

Mas no final esta empresa achou uma mina de ouro aonde? No governo e seus contratos milionários.

 

Bom… todos estão entendendo onde quero chegar, e vou resumir pra terminar o post.

Quem aqui não conhece “alguém”, qualquer pessoa que trabalha em órgão público, e a cada troca de mandato ficam na expectativa de quem será porque isso derruba cargos de confiança, esquemas armados para contratos, contratações, etc, etc, etc.

Aí volto pro caso PRESIDENTE do Brasil. 12 Anos com as mesmas pessoas despreocupadas e com os “esquemas” armados sem risco.

E aí deixo meu voto e minha visão.

Vou votar no AÉCIO 45! Porque? é o melhor? é honesto?

NÃO SEI, provavelmente não. Mas ele não está no poder, ou seja, vai ter que mostrar serviço.

Mudança faz com que o pessoal novo mostre serviço. Quebra estes esquemas acomodados e dá um agito no povo.

Então é certo que na outra eleição não votarei no Aécio se ele ganhar, porque quero que troque de novo, a cada 4 anos TROCA TUDO, cada um querendo mostrar mais serviço que o outro e TALVEZ, só TALVEZ, algo mude no nosso país.

Não faço apologia pra nenhum partido, só não quero mais isso que estou vendo. Total falta de credibilidade da política e sem fazerem nada.

Roubam, são acusados, respondem processo, bla bla bla, E O DINHEIRO! O MEU DINHEIRO… “CADÊ” MEU DINHEIRO!!!!!!!!!!!!

É barato roubar na política, quanto custa o Advogado pra tirar o cara de lá? tá barato, é bom roubar.

Pra terminar, AÉCIO 45, mudança, constante, depois dele, mudança de novo e assim vai… até tentarmos resolver alguma coisa… se não der certo, bom até lá teremos que encontrar outra alternativa, uma revolução quem sabe.

Como diria Maximilien de Robespierre, um dos nomes mais importantes da revolução Francesa:

“- Não há revolução sem derramamento de sangue.”

Um homem que pregava no princípio revolução pacífica e ao adentrar nesse meio notou que isso não funciona.

PESSOAL, estarei no PASS SUMMIT, MVP SUMMIT e votarei no 2º turno… hehehe

Em breve novidades, um abraço a todos, vlew.

 

Um comentário sobre “PASS Summit – MVP Summit – Eleições

Deixe um comentário

