MVP SQL Server

image001

Pessoal… com muita felicidade venho compartilhar com vocês esta grande novidade.

No dia 1º de Outubro recebi um email me parabenizando pela entrada no programa MVP.

Isso mesmo! MVP – Most Valuable Professional um programa mundial da Microsoft para influenciadores da comunidade técnica, no meu caso SQL Server.

É uma conquista muito importante pra qualquer pessoa que trabalhe com comunidade! Fico muito honrado pela conquista e de fato ela é um pouquinho de todas as pessoas que me ajudaram até hoje nessa caminhada.

Eu citaria alguns nomes importantes nesse caminho, mas poderia cometer uma terrível injustiça se esquecesse alguém. Estas pessoas sabem muito bem do meu agradecimento por todo apoio que sempre me deram.

Certa vez me perguntaram o que eu ganhava por fazer as coisas que faço para comunidade. Minha resposta demorou pra sair, fiquei pensando SE ganhava alguma coisa, mas na hora eu respondi.

– Ganho conhecimento, ganho em poder ver todas as pessoas que dedicam seu dia, sua noite, aquela uma hora de um webinar para me ouvir falar. Ganho a satisfação de ver que estou podendo ajudar alguém em troca DE QUE? Em troca de absolutamente NADA.

A maior motivação é receber o feedback dessas pessoas! Ajudar e motivar e ajudar para que elas façam o mesmo para outras e que essa corrente nunca tenha fim.

 

Mas enfim… o post é para dar essa grande notícia para todos que me seguem, que pararam estes minutinho para ler o que eu tinha pra dizer.

Vocês também contribuem muito pra esse título. Muito obrigado comunidade!

AGORA SOU MVP!  VIVA!!  \O/  My MVP Profile

Abraço a todos, até o próximo post.

2 comentários sobre “MVP SQL Server

Deixe um comentário

