VIRTUAL CHAPTER MENTOR – Obrigado Comunidade

vcmLogo

O PASS me fez um convite pra lá de especial, me convidando à participar de um grupo de Mentors para ajudar o PASS com os grupos Virtuais no Brasil e no mundo.

Fiquei muito feliz com o um email que recebi do através da Diretora Denise McInerney, onde me convidaram para fazer parte do programa Virtual Chapter Mentor e poder ajudar ainda mais a comunidade, trabalhando mais próximo da Karla Landrum e Niko Neugebauer auxiliando ainda mais esses virtual chapters em todos os países.

É com muita honra que inicio estas atividades junto com grandes feras e pra mim é um orgulho fazer parte deste time e poder representar a comunidade brasileira.

Parabéns @MsSQLGirl @TheSmilingDBA e Steve Simon, espero fazer um grande trabalho junto com vocês.

Mas não podia deixar de agradecer os grandes responsáveis por essa conquista. Que são vocês comunidade SQL, vocês que reconhecem o trabalho sério, comprometido. Muito obrigado à todos, espero representa-los e ajudar ainda mais o crescimento da comunidade SQL Server.

Ainda esta semana recebi uma mensagem do WordPress, parabenizando os 3 anos de registro do iSQLServer.

Fiquei bastante surpreso pois realmente não lembrava há quanto tempo já estava realizando este trabalho. Quando me refiro à trabalho é porque essas atividades que fazemos para comunidade é algo que levo bastante a sério. Tenho muito orgulho em estar fazendo isso para comunidade, pois eu há muito tempo vi na comunidade técnica uma forma de aprendizado bastante completa e importante no meu crescimento.

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

… follow me @mvbitt and enjoy isqlserver.wordpress.com

9 comentários sobre “VIRTUAL CHAPTER MENTOR – Obrigado Comunidade

  1. Parabéns Marcus!
    Participei de uma palestra sua no evento Codificando em SP e com isso, conheci um pouco da dua grande experiência e, principalmente, a facilidade em explicar conceitos sobre recursos do SQL Server.
    Aproveito para lhe agradecer por aquele dia, pois, tirei dúvidas sobre situações práticas no dia a dia de administração do SQL Server que me ajudaram muito.

Deixe um comentário

