Como se filiar ao PASS

Pessoal, há algum tempo estou pensando em criar este post sobre o PASS e como me inscrevo lá.

O que é PASS?

PASS – Associação Profissional para o SQL Server (PASS) é uma associação independente e sem fins lucrativos dedicada a apoiar, educar e promover a comunidade global da Microsoft SQL Server.

Co-fundado pela Microsoft e CA em 1999, o PASS foi criado para ajudar a educar e conectar milhões de usuários do SQL Server em todo o mundo.

Liderados por um membro do Conselho de Administração eleito, o PASS trabalha pela e para a comunidade, formada por administradores de banco de dados, desenvolvedores, profissionais de Business Intelligence, profissionais de TI, executivos, consultores, educadores, instrutores, estudantes, vendedores, e muitos outros que trabalham com ou utilizam o Microsoft SQL Server e tecnologias de Business Intelligence.

Com uma adesão global de mais de 100.000 e em crescimento, o PASS se esforça para cumprir sua missão:

Facilitar network entre membro e a troca de informações através de nossos chapter locais e virtuais, eventos online, eventos locais, regionais, e o Summit anual – a maior reunião de profissionais do SQL Server no mundo

Com alta qualidade, up-to-date, conteúdo técnico, apresentações e outros materiais educativos para aprofundar a aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Trabalhando com a Microsoft para influenciar a evolução do SQL Server e tecnologias.

A filiação PASS é livre

Mas como eu me faço meu cadastro?

Pessoal, é extremamente simples, basta acessar o site do PASS

http://www.sqlpass.org/

Clicar no topo em Login e logo em seguida Register

Basta seguir os passos do formulário e confirmar seu cadastro.

Eu já fiz o meu cadastro, vejam como é simples, basta selecionar o seu Chapter Local e o Virtual Chapter correspondente. No meu caso SQL Server RS – Brazil (Rio Grande do Sul) e marquei o Virtual PASS Portuguese.

PASS

Cadastrem-se!

7 comentários sobre “Como se filiar ao PASS

  1. Pingback: Torne-se um membro do PASS | iSQL Server - Marcus Vinícius Bittencourt

  2. Olá Marcus.
    Eu gostei da sua dica, mas pelo que pude perceber, não tem mais a opção de se cadastrar escolhendo a opção Brazil – Rio Grande do Sul.
    Todos os links que eu tentei acessar no 24Pass em português, estavam fora.
    Pode me ajudar a fazer o cadastro para receber o material em português?
    Obrigado.

Deixe um comentário

