TOP TPC-E COM SQL SERVER 2012

Muitos devem se perguntar o que é TPC-E, o que isso tem a ver com o SQL Server, mais ainda o qual ligação com banco de dados.

Bem, TCP, que significa  Transaction Processing Performance Council, assim mesmo é só um P, um conselho sem fins lucrativos que faz pesquisas e testes de performance e processamento em servidores para atingir os mais altos níveis de desempenho nos mesmos.

Pois bem, este conselho fundado em 1988 (baita ano hein… =D i was born) evoluiu de tal forma que hoje é o principal órgão para testes de performance conhecidos no mercado.

Como o alvo deles é performance, o SQL Server 2012 foi um prato cheio para os novos testes, vamos ver porque e entender a grande evolução desta Plataforma de Dados da Microsoft.

Vamos ver os dados de TPC de Referência E (TPC-E) é uma nova carga de trabalho desenvolvido pelo TPC.

O TPC-E simula a carga de trabalho OLTP de uma corretora. O foco do valor de referência é a base de dados central que executa as transações relacionadas com as contas da empresa do cliente. Embora o modelo de negócio subjacente do TPC-E é uma empresa de corretagem, o esquema de banco de dados, a população de dados, transações e implementação de regras foram concebidas para ser representativa dos sistemas modernos de OLTP.

Vejamos os fabricantes e as suas classificações nos testes realizados para o SQL Server 2012.

Agora vamos ver os 3 melhores resultador e entender porque o SQL Server 2012 é a mais nova plataforma de dados da Microsoft e tende a se tornar cada vez mais superior neste mercado competitivo.

 

Encontra-se índices incríveis, fruto de uma plataforma bem estruturada, extremamente performática e os fornecedores estão atentos a isso.

Não bastasse isso, tivemos um novo recorde mundial com a IBM, um resultado bastante importante.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s